terça-feira, 19 de maio de 2009

Miss Bimbo

Se você, como eu, "cresceu" e sente muita falta do seu bichinho virtual, mas o julga muito bobinho, eis a solução: a Miss Bimbo!!!

Sei que o blog é sobre make e beleza, mas essa bonequinha é o que há de fashion no mundo virtual, pois entre as coisas que podem ser feitas, há a compra de roupinhas e produções de maquiagem... E há fases a serem passadas. Para passar por elas, algumas tarefas um tanto bonitinhas, como arranjar um namorado rico, colocar silicone e pintar o cabelo de loiro. Eu conheci o jogo no blog da Lia há um tempo e me divirto muito com minha bonequitcha (porque sim, eu tenho momentos ultra-nada-pra-fazer).

Vejam que linda:

Se você também tem momentos "remember" com seus bichinhos virtuais, entraí e sejamos "besties": Miss Bimbo.
ps: Vou deixar para a Carol traduzir "bimbo", ok?
iahiahuiaha
Beijos a todas(os).

3 comentários:

  1. Gabi, ó a maldade... eu tentando fugir desses momentos de sou-inutil-mesmo-e-dai e vc me inventa uma tentação dessas
    hehehe
    *o=

    ResponderExcluir
  2. aaaaai q fofo! tb quero uiahaiuahiua

    ResponderExcluir
  3. como eu faço pra me cadstra nao consigo!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir