quinta-feira, 21 de maio de 2009

O lápis de olho

Existe coisa mais gostosa nesse mundo que lápis?
Tá eu sei que sim, existem coisas muito mais gostosas nesse mundo do que lápis, mas temos que admitir que esse simples objeto tem seu charme.
E quando é um lápis de olho tem o poder de transferir o charme pra gente =)

Eu vim aqui falar do meu lápis de olho preferido- da marca Payot.

Não vivo sem ele, pra cima e pra baixo, dia após dia ele está lá,me acompanhando, pronto pra me dar um up qndo estou mais down =)

Eu não conheço muitas coisas dessa marca, acho q só alguns cremes de cabelo mesmo, mas garanto que o lápis é de qualidade. Dura bastante e não borra (quem sempre borra sou eu =P)
Hoje não posto com fotinho pois nao estava preparada pra isso, mas espero que vocês confiem na minha palavra: lápis de olho payot é mara =)

3 comentários:

  1. HUahuuha eu uso o Cajal preto, da Natura. Adoro!
    Nunca usei esse da Payot, mas na próxima vez vou comprar pra ver se é melhor do que o Cajal ;P

    ResponderExcluir
  2. a carol postooouu!! eeee!!

    eu usei um novo ontem, da Urban Decay, é super macio e fica hooooooooooras..

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Concordo,amoo uma lápis de olho.Nunca testei esse da Payout,mas ja ouvir boas recomendações.O meu é o da Natura,gosto bastante.

    Quando quiser vai lá no meu Blog : www.saindodemoda.wordpress.com

    bjs
    Natália

    ResponderExcluir