sábado, 16 de maio de 2009

O poder do curvex

Ois! Devido a alguns pedidos por msn (não que eu seja pop, foram umas 2 pessoas ahhahahahahah), eis aqui o uso do curvex e seus efeitos bombásticos. Mas antes das fotos e dos fatos, peço encarecidamente que ninguém repare na minha sobrancelha. Grata.

Esta sou eu recém saída do banho. Estas são minhas olheiras naturais.







Minha pele não é perfeita, mas também não é a pior coisa do mundo, por isso, no dia-a-dia prefiro não fazer nada na pele além de usar corretivo e blush. Acho base e pó muito pesados para sei lá, ir para a faculdade (o que teoricamente é minha atividade diária). Para conseguir satisfazer minha mania de achar veias roxas embaixo dos olhos, uso dois corretivos: um em creme, da Vult - cor 02 (!!!), e por cima dele um em pó, da Everyday Minerals - cor "Multitasking". Eis o resultado:








E aqui então começa a saga do curvex. Eu nunca o havia usado até sei lá, janeiro deste ano, mas depois de alguns usos ele se tornou essencial. Na primeira vez, usei somente em um olho e fui perguntar pro namorado qual cílio estava mais bonito. É batata, eles gostam mais com curvex hahahahahahhaha. Eu sei que tem gente que nem sabe do que se trata. É aquele negócio em formato de tesourinha que parece um instrumento de tortura. Esse, ó:




















Posicione seus cílios na abertura móvel entre a borrachinha e o metal de cima. Isso fica muito mais fácil se você já usou lentes de contato na vida, porque normalmente as pessoas tem um pouco de aflição com objetos tão próximos ao olho. Tente deixar o curvex o mais em pé possível.


















Se você for ansiosa, controle-se. Não saia apertando sem antes confirmar se está no lugar certo. Como fazer isso: vá apertando devagar, assegurando-se de que está apertando o mais próximo possível da pálpebra sem (óbvio) beliscá-la, até mesmo porque se pega, minha filha, dói.


















Fiz uma linha com base no cílio do olho sem curvex (o direito da foto), e no outro marquei o quanto passou dessa linha base.






Aqui eu devia ter feito mais forte, mas sejam legais, dá pra ver. Medi o cílio mais alto do canto do olho.







Depois disso, no cílio curvado, passei o rímel da Eyeko:






Com curvex e rímel / Sem curvex e sem rímel









Então, deixei os dois olhos iguais pra terminar...






E passei o lápis da Urban Decay em cima e embaixo, de leve. Eu sempre acho que o roxo pode realçar o quase-nada de verde que há em meus olhos, confio nisso:













Passei blush da Natura e batom da Bourjois. É assim que eu consigo sair na rua no dia-a-dia. Vez em nunca passo sombra, mas além disso, só para eventos.


















O que eu usei:


- Corretivo em bastão Vult cor 02.
- Corretivo Everyday Minerals cor Multitasking.
- Curvex Prada.
- Máscara para cílios Eyeko.
- Lápis para olhos Urban Decay Glide On na cor 1999.
- Pincel para blush Natura Aquarela.
- Blush Natura Aquarela cor 03.
- Batom Bourjois Lovely Rouge cor 01 Rose bonheur. (É bem parecido com o tal "batom da Yvone").
Tentem em casa o curvex e depois me contem!!!
Beijos.

7 comentários:

  1. Gaaab! eu nunca sei como usar esse negocio huhauhau, tb tenho um igual o seu. vou testar dpois ;D
    p.s: ta mt fofa e seus olhos sao iguais aos da minha mae :D
    bjiim

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii, que mágico!!!
    O=
    só falta em comprar um curvex... vende na 25? zuera
    uhAHUAhuA

    bjo
    *o=

    ResponderExcluir
  3. Sócia, vou ter q sair ONTEM pra comprar um curvez pq ficou muito mara mesmo!
    mas me deu um medo danado de beliscar a palpebra ehuuhehueahueauhehueah

    ResponderExcluir
  4. essa semana eu comprei (até que fim) o meu curvex, ainda estou aprendendo a usar direito.

    As dicas sao bem validas.

    ;*

    ah, da uma passadinha
    www.upfashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Curvex e rímel fazem milagre mesmo! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas ! é verdade se pega nas pálpebras do olho dooooiiii de +++ !

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahh maravilhoso o curvex ! transforma mesmoo! e fika liindo! o mais legal é que é baratinho e se encontra em qualquer lugar! uma diquinha legalESQUENTE O CURVEX COM SECADOR! (quem tem bom manejo com ele) e faça ! Noossa dependendo do cílios não precisa nem de rimel!e saiu um novo agora que é a base de pilhae á mais delicado poi é de borracha! ela esquentta e vc aplica! fika mara! (: bzo

    ResponderExcluir