terça-feira, 9 de junho de 2009

A confusão

A semana mal começou e já teve confusão na universidade. Ser aluno da USP é assim msm, cheio de emoções. Não se deixem iludir pelos jornais, só quem estuda lá sabe o que rola de verdade ( e nao estou defedendo os grevistas ok?Na verdade, nao defendo ninguem, somente minha formatura que cada vez fica mais distante Hare Baba!)
Enfim hoje me inspirei pra postar aqui porque hoje foi o dia que eu fui na perfumaria e fiz a festa.
Na verdade, de make só comprei um blush em creme que ainda não usei, mas acho que vai ser mara- depois coloco o resultado aqui.
O que me levou ã falência hoje foi o cabelo.
Sim, pq eu decidi virar ruiva há alguns meses e ser ruiva de famácia é realmente muito caro.

Eu estou usando a tinta Majicontrast professional fabricada pela L'oreal. Essa tinta [e mto boa, não mancha a pele, não é mto liquida e rende que é uma beleza- ainda mais pra mim que tenho cabelão. Acabei tb por comprar um xampu (adoro escrever desse jeito =P) sem sal que a moça disse que evita que a tinta desbote tanto (pq sim, desbota que é uma beleza). Não lembro a marca agora, mas se for mto mara eu comento e posto aqui =)

Eu juro =)

2 comentários:

  1. ficou ruiva hoje? não lembro de vc ruiva semana passada! O=
    huehuehuehuehue

    ResponderExcluir
  2. Cara, e eu lendo o post achando q q tinha sido a Gab q tivesse escrito.. ai eu pensando: Uá.. Gab ruiva? haiuhaiua
    bejo meninas!

    ResponderExcluir