terça-feira, 9 de junho de 2009

Freedom

Venho por meio deste (hahahahahha) informar que a faculdade está em greve e que pedi licença do trabalho. Agora vou parar de gastar e vou ter tempo pra USAR tudo isso que eu comprei.
Além disso, algumas pautas para discutir no blog:

- Minha mãe me pediu para comprar um "pó de arroz" para ela. Ainda estou com dificuldades pra descobrir se isso é apenas um pó compacto normal ou se é aqueles que deixavam a cara das avós brancas, alguém sabe? Por que diabos minha mãe iria querer ficar com a cara branca?

- Hoje vou testar uma designer de sobrancelhas indicadas pelas meninas do Vende na Farmácia (link aí do lado), porque estou há 3 meses deixando a taturana crescer por conta duma "olhadinha" errada da moçoila com quem eu tirava. Olhômetro não, que venha o paquímetro!




Prazer, régua, mais conhecida como Paquímetro.

- Daqui a pouco vou buscar meu perfume que foi taxado pela Receita Federal (que eu só não desmoralizo aqui porque todo mês me sorteia na Nota Fiscal Paulista. yey!)

- Me arranjei uma base líquida porque em breve chegam meus breguétes da Eyeko e já li pela blogosfera que é mais interessante misturar o Eyeko Cream com base.

- Para quem não sabe, voltei do Boticário no dia do post passado com alergia, provavelmente ao removedor ou ao pincel nojento que a mocinha usou em mim. Não desisti de experimentar make só porque o Boticário cultiva basctérias, e ontem passei milhões de bases na cara pra achar minha cor, o que não foi fácil, fui atendida somente pela Payot, o resto julga que não existe alguém da minha cor no mundo. Ou que essa pessoa é albina e não usa make.

- Vou passar alguns dias fora de casa, rezem para que meus Betas não morram, porque a última vez que um morreu eu quase fui junto. Pobre peixinho.

É isso. Em breve mais notícias de última hora.

Um comentário:

  1. mas Gabiii, como vc faz seus betas viverem? os meus coitados faziam aniversário 1 vez por semana para conseguirem sair da primeira infância! uhehuehue

    Pra que serve a régua? O.o

    ResponderExcluir