quinta-feira, 18 de junho de 2009

Minha falta de habilidade pra ser blogueira

Olá pessoas!

Vim só para tentar me organizar quanto aos posts aqui e para tentar me explicar para as meninas que estão esperando coisas minhas pelo correio.

Primeiro, estou tímida porque agora de fato este blog faz parte do universo virtual. Algumas das meninas que conheci ontem no encontrinho da Dermage já linkaram e bom... Sabe Deus quem é que vai ler agora. Isso é ótimo, claro, mas vale lembrar pela milésima vez que sou make-nível-1-atrapalhada-total e que me expor dessa forma é um tanto quanto constrangedor hahahahhaa Mas ok, quem se importa?

Além disso, vamos aos fatos. Cada dia me enrolo mais e devo mais posts que fico prometendo pelo orkut e pelo msn. Não, eu não me esqueci de nenhum deles, eu não me esqueci de que tenho coisas pra mandar pra Re e pra Pri. Mas também não posso me esquecer de que preciso decifrar Alberto Caeiro pra um trabalho que deve ser entregue HOJE e de que há um outro trabalho sobre Indianismo para o dia 22 (se o prof soubesse o quanto eu odeio literatura me passava com 5 só pra não ter que ler o trabalho que será abortado, porque esse sim é o termo correto). Além disso, tenho mais duas provas (que ao menos são de alguma matéria que eu gosto) semana que vem. Yes, isso é final de semestre (mesmo em greve). Por conta disso, aí vai a agenda da semana pra ninguém me achar uma louca esquecida:

18/06 (mais tarde, bem mais tarde): Post sobre meus presentes de aniversário (antes que completem um mês e que perca o sentido fazer um post sobre aniversário)

19/06: Post mostrando a diferença dos resultados dos curvex (isso tem plural, minha gente?) e na parte da tarde, pretendo arrumar os presentinhos da Re e da Pri em caixinhas ou envelopes com bolhas e deixar tudo certinho. Não, eles ainda não vão pro correio. haha

Final de semana: off

22/06: Agora sim, correio neles. E o post sobre o encontrinho na Dermage (vou ser a última, já que todas que foram já terão postado em seus respectivos blogs, o que é excelente pois vou copiar as fotos, não faço questão de ser original.)

23/06: Alguns comentários sobre as últimas compras: Eyeko, Morangão, Lancôme e farmácias (se chegar a da Asos também, mando ver)

Aí mais um tempo off porque a sessão de provas começa dia 25, so...

Seria muito legal se minha sócia participasse mais do blog, mas confesso que é bem complicado convencê-la. Por isso, suponho que dentro dessa agenda tenha ao menos um comentariozinho dela. Hunf.

Ps: tem uma foto minha no Pimenta Rosa, me senti o que há de chique. Comentem lá também!
E enquanto eu postava, toca o interfone e tcharãns:





Fica pruma próxima. Beijos

2 comentários:

  1. Gab, só vou dar uma dica rápida (eu super devia estar estudando, hahaha): apaga a parte do seu end na foto, ok? Melhor, pq como vc sabe, a gnt nunca sabe quem tá lendo!

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gaaaab, n precisa ter pressa ñ, ta? haiuahiu relaxa, qd der, vc vai la nos correios( weeeeeeeeeee \o/) xD

    como ja comentei nos posts recentes, parabeeens, conseguiu postar (qse) tudo \o/

    quer ver as coisinhas da lancome! alias, d todos iuhii!!

    e eu tb n me esqueci da resenha mary kay. vou mandaaar, so to esperando o tempo me abraçaar :~
    bejo bejo!

    ResponderExcluir