quinta-feira, 4 de junho de 2009

Oi pessoal! Depois de muitos dias sem postar, eis eu aqui. Mas só vim porque chegou um dos pacotes que eu estava esperando hoje. Tirei fotos porque é o primeiro pacotinho que chega depois que fiz o blog. Mas não vou me alongar muito nos comentários porque não estou legal, o trabalho tem me matado e li na Gloss uma reportagem sobre síndrome de Bornout (é assim?) e agora posso jurar que estou doente. É... eu sempre fui assim aiuhaiuhaihau


Pacotinho fechado.... From EUA.

Plástico bolha por dentro do envelopinho...


Meu curvex tdb e um cartãozinho da loja...


Meu curvex na casinha dele...


Ele e o refil da borrachinha que veio...



A abertura dele...



Agora, as comparações entre ele e meu antigo, o Prada. O menorzinho é o Shu...



Reparem bem na curvatura e na abertura de cada um, isso fez diferença no zóio.



Finalmente, um breve vídeo que eu fiz comparando os dois. Detalhe que o amore me pergunta no vídeo "que p* é Rajastão", e eu, claro, respondo. Tava passando novela...





Esta foi só uma breve apresentação do meu novo filho. Passando essa semana desgraçada, eu mostro como ficou no olho...
Beijos e aguardem.. ihihihihi

2 comentários:

  1. are-baba (contextualizando)!
    o curvex da direita abre bem mais... O=
    em breve comprarei o meu! (não tao chic, né)
    [=

    ResponderExcluir
  2. ui ui ui, toda chic essa Gab.
    confesso q n entendi nada do q falaram no video uahauia

    mt legal o curvex. eu tenho esse prada ai, mas n lembro d usar nunca =P
    bjoo Gab!

    ResponderExcluir