sexta-feira, 19 de junho de 2009

Presentes + Curvex

Percebi ontem que não ia dar pra fazer um post à noite com fotos, simplesmente porque não há luz branca razoável na minha casa. Tem a do banheiro, mas ela é um exagero, é tipo aquele flash da propaganda do Listerine, saca? Daí tirei fotos dos presentes ontem, mas deixei pra postar só hoje porque achei bem tosco não mostrar NENHUMA foto com eles na caritcha.

São eles:

- Batom MAC - na cor Myth
-Batom MAC - colação Emanuel Ungaro - na cor Freckletone
- Lápis para olhos e lábios da Contém 1g - (não tem o nome da cor, mas é Bege)
- Potencializador de sombras d'O Boticário
- Glitter em pó da Contém 1g
Aproveitei que ia tirar fotos pro post de ontem e fiz tudo junto, a comparação dos curvex (Prada e Shu) e uma passadinha de leve dos produtos, não exatamente uma make hahahahaha. Vamos aos curvex:
Bom, reto reto não tá, mas acho que meus olhos são tortos assim mesmo e é SIM um maior que o outro. Ainda assim, o da foto da esquerda está com o Shu e o da foto da direita está com o Prada. Além do tamanho maior do cílio, a curvatura é mais suave com o Shu e ele não gruda os cílios (com rímel vai dar pra ver melhor). Achei o resultado com o Shu mais natural.
Aproveitei, passei rímel, o potencializador, uma sombra aleatória da Bourjois, bege clara, e fui testar o glitter. Gente. Odiei a embalagem desse glitter desgraçado. Tem aqueles furinhos pra ir depositando aos poucos na tampa e bom, eles NÃO funcionam. Foi bom ter derrubado quase tudo na palma na mão porque descobri que o pincel de vassourinha funciona mesmo. Graças a ele consegui colocar de volta no potinho o que caiu, mas ainda assim, o interessante seria que NÃO caísse, néam? Passei o glitter embaixo das sobrancelhas, iluminei o canto interno dos olhos com o lápis bege e usei o rímel Talons Alguilles da Bourjois na cor Bleu Manolo (sim, azul):
Reparem no canto externo dos olhos, o olho esquerdo tá bem mais empelotadinho. O rímel não é, já que passei o mesmo nos dois olhos, o que me levou a crer que o efeito foi causado pelo formato que o curvex deixou nos cílios.

E aqui, o salvador da pátria:É perfeito pra limpeza, não gruda um quêzinho nele, amei! Desde que o tinha comprado, nunca tinha usado para fins que necessitassem tanto dele.

Aqui, só para fins informativos, os presentes que faltaram, na pele:


Aqui achei conveniente deixar um pedaço da parede à mostra porque meu braço não é muito referência para a maioria das pessoas deste país tropical. O de cima é o Myth (que ficou super nude em mim) e o de baixo é o Freckletone (que ficou um tico alaranjado, mas ainda assim gostei muuuuuuuuito).

Well, that´s all. Agora vou lá na Liberdade dar uma volta e almoçar, chato, né?

Galera, se eu fosse um pouco mais assustada eu sentiria medo. De novo, na última linha, tocou o interfone e tinha encomenda. Vou postar toda hora pra ver se agora é praxe chegar encomenda quando tô no blog. hahahahhahahahha

5 comentários:

  1. Esse potencializador de sombras do Boticario e' bom? Vi no DIY for Vixens que nao prestava, e agora fiquei na duvida, porque to de olho em um... voce recomenda?

    Adoro seu blog (me mato de rir com essa MonaLisa)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fodali.
    Ó, ainda não testei ele por longos períodos com sombra pra saber se ele segura mesmo sem deixar nas dobrinhas e tal, mas posso garantir que por cerca de 3 horas ele segura bem na minha pele e mais: as cores das sombras ficam de fato muuuuuuuuuuito realçadas!!!!! Vou testá-lo com mais calma e fazer uma resenha detalhada, mas por enqto recomendo sim!!!!

    Brigada pela visita hahahahhahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. azul? O.o

    qto ao lápis da contem 1g, diiiiiiz a mocinha que a cor dele é NATURAL e tem uma plaquinha na prateleira se não me engano mas no lápis que é bom realmente não tem nada informando...
    uhahuauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. respondendo tb sobre o potencializador: ele é ótimo, sem duvidas! eu passo d manha p ir pro estagio (7:30), e na hr do almoço ainda ta perfeito (e olha q minhas palpebras sao oleosas - p variar ¬¬ td em mim é oleoso hahah)

    eu tinha/tenho (n sei) um gliter desse aí, mas a embalagem ainda n era d furinho hahaha.. e eu tbm derrubei tuudo no dia q ganhei :p mas eu nem tinha vassorinha pra ajudar :( meu quarto ficou um tempao brilhando hauhua
    =*

    ResponderExcluir