quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Telva me fez mais feliz.

Me segurei muito pra não comprar a Telva desse mês porque o brinde que vinha nem era tão envolvente, são lencinhos cheirosinhos pra bebê da Bvlgari... Eu não sou bebê, não sou mãe e uso outros artifícios pra ficar cheirosa...

Daí ontem o namorado me apareceu com ela em casa =D
Os lencinhos eu nem abri ainda.. tô com dó, mas já revirei a revista atrás das amostrinhas que sempre vêm (e que minha mãe adora porque 80% são sempre cremes pra 40+) e eis que veio um papelzinho perfumado com o cheiro de ninguém menos que: CHANEL No 5!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se porque ele saiu como "tema" em duas revistas esse mês ou porque é caro demais e fora do meu alcance, mas eu estava meio pensando nesse perfume todo dia.. como seria ele, já que a Marilyn Monroe usava pra dormir - com uma conotação sexy, of course...

Com isso fiquei muito feliz de ter uma amostra da Chanel.. e além de mito, é um perfume muito bom, quem sabe um dia não gasto rios de dinheiro e me dou ele? auihauihauihaiuhaiuahuia

S2

3 comentários:

  1. É caro, mas há piores! Eu não gosto do cheiro. Aliás, não gosto dos perfumes Chanel, no geral :P


    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. É, é bem caro, mas eu achei gostoso... Nunca tinha sentido um Chanel, por sinal.. Vou tentar outros pra ver se rola amor maior.. hehehhe

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu tb me apaixonei pelo n.5 qdo comprei uma Telva. No início achei o cheiro bem doce e não curto perfumes doces. Mas depois de alguns minutos, ele fica suave e gostoso. Ainda doce, mas eu adoro o doce dele.
    Pedi pros meus pais trazerem pra mim de uma viagem. Nem saiu tão caro no free shop. Talvez valha a pena, se vc conhecer alguém..
    Beijos!

    ResponderExcluir