domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carol, uma das sócias, o retorno

Sim, aqui quem vos fala é a Carol =) E sim, eu estou de volta e vamos torcer pra ser por muito tempo xD
Eu tenho pensado, pensado, pensado sobre o que escrever. Um post de retorno deve ser, no mínimo, bombástico pra causar uma boa impressão e ser perdoada pelo tempo ausente. A verdade é que eu sempre adorei escrever em blogs, muito embora eu ache muito difícil ter a inspiração necessária.
Aí fiquei pensando sobre o que eu poderia escrever aqui, sobre o que seria diferente e legal pra postar e então pensei que esse ano a minha vida ficou interessante durantes as férias porque foi a primeira vez que fiz uma viagem internacional.
Há mais ou menos uns 15 dias atrás visitei a Argentina. E é claro que falar sobre a viagem merece um post isolado e o meu objetivo aqui não é relatar minhas peripércias argentinas, mas sim relatar sobre a aventura mara que é visitar o free shop de um aeroporto.
Eu nunca tinha viajado para o exterior então não fazia idéia de como era, mas todo mundo já tinha me dito que eu TINHA que aproveitar as maravilhas do free shop. Eu estava ansiosa, mas não podia imaginar como exisitia esse mundo a parte- um mundo cheio de perfumes, make ups, chocolates e muito mais. Eu quase chorei de emoção, literalmente.
Eu procurei pelo google alguma imagem do free shop do aeroporto de Ezeiza, na Argentina, pra dar uma idéia da dimensão mas nao encontrei nada de bom. A verdade é que você deve imaginar um lugar onde todos os seus sonhos estão a venda- esse é o free shop =D
Enloquecidamente, gastei quase todos os dólares que eu havia levado na viagem.
A primeira coisa que eu comprei foi o perfume 212- simplesmente perfeito

Nele eu paguei 55 dólares, o que eu achei muito barato. Viciei nesse perfume durante a viagem mesmo, porque todas as vezes que íamos sair a noite eu acabava roubando um pouquinho da Carol- a amiga best que foi comigo. Pra ser bem sincera, eu fiquei bem decepcionada com todos esses perfumes carésimos de marca. Channel nº5 então nem se fala. Pra mim tudo tinha cheiro de grama, o que foi bem decepcionante. Uma surpresa foi um perfume de Glitter da marca Victoria's Secret- era muito fofo e você ficava com mais brilho mesmo quando usava o perfume, mas o cheiro não era muito bom...então nem valia a pena =/
Falando em Victoria's Secret, acabei que comprei dois cremes hidrantes pra mim

O vermelho chama "sweet daydream" e é feito de apple, raspberry and vanilla. O roxinho é o "berry kiss", feito de praline, raspberry and rose. eu prometo procurar no dicionário que diabo de fruta é raspberry e o que é praline (se alguém souber, por favor manifeste-se nos comentários =D) . Que diaxo de teacher eu sou né... O meu preferido é o roxo, mas ambos são bem cheirosos e refrescantes- são para a mão e o corpo.
Aí comecei a enlouquecer nas maquiagens e essas foram as minhas aquisições:
um conjuntinho de sombras da Revlon

um gloss Dior
um blush também Dior

Confesso que o meu xodozinho é o blush que eu ainda não tive coragem de usar por ser em mosaico e de diferentes cores (sócia, explica pra nós comoquefaz!!). Mas acho que nunca vou ter coragem de usa-lo porque ele é muito lindo rs
O gloss é tudo de bom, principalmente pra mim que nunca fui muito chegada em nada nos lábios e esse em questão deixa muito brilhante e não tem sabor ruim, que eu odeiooooo.
O kit de sombras é mara e eu ainda não usei quase nenhuma das cores também, mas me aguardem =)

Bem, essas foram as minhas aquisições no free shop que, pra falar a verdade nua e crua, foi uma das minhas partes mais preferidas da viagem inteira =)
Sem falar nos chocolates que eu trouxe de lá também, que não tem foto porque já se foram (para a minha barriga ahuhueauhea).
Por hoje é só =D aguardem mais novidades por parte das sócias!
Beijos,
Carol

2 comentários:

  1. hahaha! Adorei o post e o blog... Muitas compras né, amiga? Vale tudo para nao correr o risco de cair no grupo das feias =)
    Mas vcs duas nao correm mesmo esse risco...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. sou pottermaníaco, fã de HP !!! Adorei o blog ... vou seguir !!

    ResponderExcluir