sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu comecei a ler Harry Potter quando tinha 14 anos. Logo, esse namoro já vem durando há 9 anos - o mais longo da minha vida- e nunca houve sequer um problema mais sério. Há fidelidade e lealdade e o amor é recíproco. E por eu ter começado a ler tão novinha, eu também assisti aos filmes bem novinha... e por ser uns 2 anos mais velha que os atores principais, acabei acompanhando o crescimento deles e fui me apaixonando cada vez mais pelo Daniel Radcliff que cresceu e ficou um shoo shoo lindo!
O post de hoje, porém, não é para fala sobre o Daniel, mas sim sobre a Emma Watson, intérprete da adorável Hermione.
Sempre acompanho as fotos novas que lançam deles na internet e agora, após essa rápida pesquisada que fiz no google, comprovei que eu estava certa desde o começo - essa menina tem muito estilo.
Eu não sei bem como ela começou a ter estilo, só sei que ela começou a carreira assim:

Uma criança saudável, com janelinha do lado direito, fofa, sem muitos trimiliques da moda como vemos acontecer com a bebê Suri do Tom Cruise...enfim, uma criança normal. E lindinha né? Vamos combinar qu esse visual janelinha-cabelo alisado e franjinha meio a meio é bem fofolete! Mas aí ela foi crescendo e não sei se ela é abençoada naturalmente e com 14 anos já sabia escolher as melhores roupas ou se tem um personal stylist (é esse o termo?) fodástico,mas a verdade é que ela é muito fashion e se eu pudesse seguiria ela religiosamente, porque, para mim, todos os looks que vou mostrar aqui são super tendenciam =)
Comecemos então pelo look "mamãeeusótomomilkshakenabalada":

Essa talvez seja uma das fotos preferidas dentre as que eu pesquisei, eu adorei tudo nesse look. O lencinho amarelo no pescoço deu um toque todo especial e a combinação das cores da blusa e da saia foi perfeita. Nem vamos comentar a bolsinha mara que ela está segurando porque eu quero uma pra mim agora! Porém, todos sabemos que a Emma não é esse anjinho de candura que só bebe milk shake, como podemos ver na foto a seguir ahahahhaha:

Bem, abafem o caso dessa foto. E deixem a menina beber. Ela pode, ela é diva, ela tem mais dinheiro que o mundo todo junto e mesmo na bebedeira vemos que tem um blush bem fofinho e uma sombra bem de leve, e o cabelo todo arrumadinho. Ou seja, ela sabe beber com elegancia. Deixem ela em paz ;-)
O segundo look que achei muito fofo é esse:
É de outro ensaio para alguma revista e também muito bem feito. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato dela estar total sem make- e bonita mesmo assim. Provavelmente deve estar usando uma base bem clarinha e se não me engano, tem algum batom ali nao tem nao? Mas não é nada carregado e o rosto limpo casa direitinho com a blusinha fofa de lacinhos que ela está usando. Tudo ornando com o visual campestre ao fundo, claro. Essa foto é clean e linda. Ponto pra Emma!
Mas, não é só de pureza de visual que vive nossa colega. Ela também sabe ser sexy huhu
Uiuiui, ahasou hein meu bem? Esse look "soumadonnadosanos80esoufeliz" ficou muito mara. Dessa vez a make está um pouco mais carregada, mas não achei nada exagerado. Eu copiaria tranquilamente para sair a noite, acho que não ficou nada ousado demais. Está ideal, combinando com o vestido super sexy- não revela nada, mas é sexy mesmo assim- e as luvinhas. Oh God, as luvinhas! Também quero um par pra mim xD
Passando da linha garota boazinha, para a clean e depois a sexy de olhar fatal, a Emma também sabe ser bonequinha de luxo. E eu adorei:
Perfeitinha. O corte de cabelo está lindo, pra começar. A roupa em sim se compoe sozinha, mas tem que ter estilo e corpo magrinho pra usar e não ficar parecendo capa de bujão de gás. E a Emma consegue! Eu também achei mara a cor do batom, ao mesmo tempo que bem forte ficou mto delicada nesse visual.
Levando em consideração que todas essas fotos devem ter saído de ensaios muito bem preparados vocês podem ainda duvidar que a nossa amiguinha aí não tenha bom gosto na vida real também. Mas ela tem. Procurei algumas fotos de premieres de filmes e, vejam com seus próprios olhos, um visual mais lindo que o outro:
Até de guarda-chuva essa menina é puro luxo,poder e glória =) Sempre com um sapato lindo e vestidos diferentes! A D O R E I
Eu não sei bem o que ela vai fazer da vida depois do término da saga de HP, li em algum lugar que ela está indo estudar em Yale, mas não tenho certeza. Mas uma coisa eu tenho certeza, se ela quiser seguir carreira na moda vai conseguir, e com muito estilo! Vai destronar Victoria Beckham, assim eu espero!

13 comentários:

  1. Não sabia o nome dela! :) Que bonitinha mesmo, adorei tudo... as roupas e as maquiagens! só nao gostei tanto da roupa do botijão de gás (hahaha), mas sim, ela tem corpo e estilo para usar... e o post foi mara! beijos

    ResponderExcluir
  2. ela é linda demais *-------------*
    meu sonho de consumo asuashuasasas
    parabens pelo blog ae \o/
    ae seguindo teu blog xD
    segue o meu tambem o/

    http://discoverysongs.blogspot.com

    abraço xD

    ResponderExcluir
  3. =º fiu fiu adorei *.* hehehehe [que minha namorada não leia isso =P] heuheuheuhe

    ResponderExcluir
  4. Não dá para negar que o tempo tem sido muuuito generoso para com ela... torna-se mais bonita a cada dia que passa! Impressionante!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de todos criticarem a interpretação da Emma como Hermione, é um fato mais do que compravado que ela se veste super, hiper, mega bem. O look vestidinho roxo + cabelos rebeldes + make up carregado é o que mais me agrada. ;D

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro ela, desde seu lado profissional interpretando a Hermione, seus editoriais de moda pelas marcas famosas até suas aparições publicas,seu estilo romantico, adooro ela.
    É a verdadeira comprovação de q não existe gnt feia.

    Parabés pelo blog, amei''

    http://justbell.blogspot.com/

    beejos'=]]

    ResponderExcluir
  7. O tempo fez milagre com ela. huahauha Hoje ela é linda *--* e a primeira foto da janelinha é a melhor. Mas isso é bom sabe ? Pra nos mostrar que as famosas também são pessoas normais ... e passam pelas mesmas coisas que nós.

    http://otempoeseusmomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Harry,eu comecei com 12 anos AUShASUh,só 7 anos de namoro,a Emma ficou linda depois que cresceu,tomara mesmo que ela destrone a Victoria

    ResponderExcluir
  9. cara sou apaaaaaaaaaaaaaixonada por ela x.x'.
    Ela é simplesmente linda linda linda, ela cresceu mas continua com o mesmo rostinho, sério perfeitinha *-*
    :*

    ResponderExcluir
  10. Uau, to chocada!
    Ela é linda. Não mudou muito, mas melhorou bastanteeee!
    Adorei seu post e o blog, sempre que der, to de volta!
    Beijos =*

    ResponderExcluir