quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gel para pés e pernas cansadas da Granado

Sim, eu sei que sobre ele já foram escritas N resenhas em outros blogs por aí, e por isso não vou me limitar aqui apenas a uma resenha, vou sim contar como esse produto virou algo muito próximo de.. sei lá.. água benta pra minha família!

Quando li a resenha sobre ele no Trendy Twins, fiquei no mínimo curiosa. Umas das gêmeas dizia que ele agia como se "mini homenzinhos" fizessem massagem nas pernas e essa ideia ficou na cabeça. Fui então no templo da Granado lá no Jardins e adquiri mais uma coisinha da linha Pink, que mais uma vez, como todos dizem, tem cheiros MARA!

Ei-lo:


Depois de experimentar, eu mesma já tinha atribuído diversos usos pra ele, neste começo de ano, o mais popular foi "o gel que me faz sentir frio", porque nos dias mais infernais de São Paulo ele só me proporcionou prazer. Acontece que eu tinha tirado minha mãe no amigo secreto da família e queria dar vários presentinhos pra ele, do jeito que eu gosto de ganhar (hahahahaha pq a gente sempre se baseia nisso?) e incluí no pacote o gel.

Quando entreguei, contei a história dos "mini homenzinhos massageadores" e TODOS riram da minha cara. Na hora eu pensei "merda, agora ela vai encostar no armário e eu nunca vou poder afirmar essa teoria das gêmeas"...

O tempo passou e semana passada recebo o seguinte e-mail:

"Oi Gabriela, tudo bom? Conseguiram dormir com o calorzão?Nossa, aqui foi cruel......mas dormi durante 08 horas hahahahahahah Hj caminhando na rua de manhazinha, caí na calçada hahahahahahah Gab, vc lembra aquele creme gel que vc me deu no natal? então, tá fazendo o maiorsucesso. Queria saber quanto custa, estou querendo alguns dele..... Aguardo seu retorno. Beijo. Mamis"

Ao qual respondi:

"Eu dormi até de edredon, como todo dia! uahuahuahuahu Mas já abrimos a janela, hoje vamos comprar um Raid pra ter aqui. Olha, no site tem, acho que é o mesmo preço da loja, vê quantos você quer que eu vou la comprar (pra não ter que pagar frete): https://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod_linha=22&cod=294 Sabe como tenho usado ele? Quando tô com muito calor... ele deixa tudo geladinho ahahhahahahahah Beijão!"

E recebi de volta:

"Então, o geladinho é maravilhoso ufifofjfknkfnljfkfHj eu usei numa coceira que tenho no braço direito por causa do calor....tá bem gostosinho. A vovó adorou a massagem nas pernas que eu fiz nela.... as varizes dela estavam saltadas e melhoraram....Enfim, quelo maixxxxx, vou olhar o preço e te falo.Beijo"

(ignorem a formatação, aqui o importante é o conteúdo, não a forma iuahuaihaiuhaui)

Ou seja, o gel anda curando coceiras, varizes e sei lá mais o quê nessa vida. NÃO, ele NÃO é recomendado como medicamento dermatológico, minha mãe optou pelo uso por sua própria conta. Mas no final, parece que além de dar um put* alívio pras pernitchas cansadas, ele virou um daqueles produtos que toda família tem pra curar qualquer mal vindo do além (tipo o Windex, no Casamento Grego, sabem?).

Tem no site e eu recomedo.

Beijos.

2 comentários:

  1. A linha PINK da Granado é tudo de bom!!!!! Você já provou a cera hidratante para unhas e cutículas??? Pois prove, pq é ótima!!! Qdo eu passo parece que acabei de fazer as unhas. Aconselho muito!Bjo.
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, seu blog é lindo...
    Vou deixar meu link e aguardo sua visita:

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    Beijussssssssssss.... Dani Melo

    Espero vc lá, poderemos trocar muitas idéias...

    ResponderExcluir