quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Néctar Perfumado de Kenzo Amour

Kenzo Amour (o perfume) é traduzido como uma "viagem de amor". A referência feita ao voo de um pássaro traduz bastante a sensação que o cheiro do perfume traz... Conheci o perfume quando uma amiga veio dormir em casa e trouxe na necessaire, o cheiro pra mim é inacreditável, perfeito! Um doce na medida certa.

Parece piegas todo o elogio ao perfume, mas não pude desperdiçar a chance de encomendar um frasco quando vovó foi "pros estrangeiro". Eu já sabia que a linha "Amour" tinha outros componentes, mas nunca havia me interessado por "desodorantes corporais" de fragrâncias que eu já tinha em perfume.

Andando por uma perfumaria, vi que, nessa mesma linha do perfume, existia o Néctar Perfumado. Com notas de chá branco, flor de cerejeira do Japão, baunilha dentre outras notas (que podem ser encontradas nas referências ao néctar por aí), o produtinho tem uma textura espessa, de mel. Se assemelha a um óleo grosso, que impede que a pele perca água e fique desidratada. O cheiro, claro, é muito próximo ao do perfume e acho que é capaz de fazer qualquer mulher se sentir muito gostosa ahahahhahaha

Usado em conjunto com o perfume o cheiro se mantém por mais tempo, mas achei divino mesmo pra passar depois do banho, sozinho.Se tiverem a oportunidade, cheirem o néctar em alguma perfumaria!!! O preço do frasco de 150ml gira em torto dos 100 reais.
Beijos,Gab.


p.s.: ilustrando minha tosquice:


Um comentário:

  1. fiz um monte de perguntas no post sobre "compras internacionais"... (aff)... pode me ajudar com algumas dúvidas... fico no aguardo...

    ResponderExcluir